O técnico da seleção alemã, Joachim Löw, garantiu que o meia Michael Ballack ganhará a braçadeira de capitão assim que se recuperar da lesão que lhe afastou dos gramados durante os últimos meses. O jogador do Bayer Leverkusen, que está fora de combate desde setembro, quando lesionou a perna esquerda, se recupera para poder entrar em campo contra o atual líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund, no próximo dia 14.
- (Ballack) Será o capitão quando retornar - afirmou Löw, em declarações publicadas neste domingo no jornal alemão "Welt am Sonntag".
Ballack também esteve contundido durante a Copa do Mundo da África do Sul, e o seu posto de capitão na seleção foi ocupado interinamente por Philipp Lahm. O lateral do Bayern de Munique, porém, não considerou que a faixa de capitão fosse temporária, e insistiu que pretendia seguir como líder da equipe. Löw, no entanto, tratou de acabar com possíveis polêmicas.
- Ballack precisa retornar ao campo e quando isto acontecer, o assunto estará resolvido - disse Löw tentando contornar o mal-entendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário