Rafael Moura defendeu o Goiás no Brasileiro 2010
O Cruzeiro deu um passo na tentativa de contratar o Rafael Moura. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, disse nesta segunda-feira que fez uma contraproposta e a enviou para o procurador do atacante, Carlinhos Sabiá. Otimista, ele acredita numa definição para os próximos dias.- Ele já tem em mãos os valores que nós podemos oferecer. Esperamos que nesta semana a contratação seja acertada.
No entanto, o empresário do atacante explicou que a negociação não é tão simples.
- Não basta apenas o Rafael aceitar os valores. Tem outra situações que precisamos ver ainda. Tem o grupo de investidores (que detém parte dos direitos do jogador) e o time da Suíça (Locarno, dono de outra parte). Então, vamos conversar ainda para definir a situação.
O empresário confirmou que a vontade do jogador em permanecer em Belo Horizonte, sua cidade natal, pode ser decisiva para o acerto.
- Ele quer muito ficar na cidade onde tem sua família. O Cruzeiro está fazendo o possível, dentro de suas condições, para ter o jogador. Recebi propostas oficiais de clubes do exterior, mas o Rafael quer dar prioridade ao Cruzeiro.
Do total dos direitos econômicos de Rafael Moura, 40% são do Locarno, 40% de um grupo de empresários, e 20% pertencem ao próprio jogador. O valor total gira em torno de três milhões de euros (cerca de R$ 6,65 milhões)
Nenhum comentário:
Postar um comentário