quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com Neymar entre os titulares, Ney Franco monta base da Seleção sub-20 !


Com a chegada de Neymar à Granja Comary, em Teresópolis, a base da Seleção Brasileira sub-20 para a estreia no Sul-Americano da categoria, contra o Paraguai, no dia 17 de janeiro, em Tacna, Peru, está praticamente pronta. Nesta quarta-feira, o técnico Ney Franco comandou um treino tático com a presença do atacante do Santos entre os titulares. A partir de agora, o comandante fica à espera de Philippe Coutinho, do Inter de Milão, para fechar o grupo que vai seguir para o torneio, que vale duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, na Colômbia.
Neymar seleção sub 20 granja comaryNeymar participa do treino tático realizado em Teresópolis
Na atividade desta quarta-feira, o treinador montou a Seleção com a seguinte formação: Gabriel, Rafael Galhardo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Alan Patrick; Neymar e Diego Maurício. Esse será o time que vai encarar o Cabofriense, nesta quarta-feira, no próprio CT da CBF. O desafio será o terceiro da equipe comandada por Ney Franco. Anteriormente, a equipe sub-20 já havia batido a Portuguesa (5 a 0) e o Resende (2 a 0).
O treino só pôde ser realizado porque a chuva que castigou Teresópolis nos últimos dois dias deu uma trégua. Na última terça-feira, os atletas sequer apareceram no gramado e fizeram um trabalho no ginásio, localizado ao lado do alojamento dos atletas na Granja Comary. E foi justamente Neymar o protagonista do treino da equipe sub-20. O atacante foi o Artilheiro do minitorneio de futsal realizado no local, com seis gols. Os companheiros comentaram a chegada da estrela do Peixe.
- A chegada dele é boa. Mexe com o pessoal de fora, fãs, com a imprensa. Mas ele é um cara normal, um amigo, que sabe como lidar com os companheiros. Já joguei junto na base, contra. É uma grande pessoa – afirmou o atacante.
Outra informação que pode ser confirmada pela comissão técnica é a mudança da data do corte, antes estipulada para esta quinta-feira. A tendência é que Ney Franco aguarde a chegada de Philippe Coutinho para decidir quem serão os seis atletas que ficarão fora da lista de inscritos para a disputa do Sul-Americano.
A Seleção embarca para o Peru no próximo dia 13 de janeiro. A estreia do time comandado por Ney Franco será no dia 17, contra o Paraguai, em Tacna.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário