Nem a temperatura abaixo da casa dos 8ºC esfriou o treino desta quinta-feira do Real Madrid. Pelo contrário. Os cinco mil torcedores presentes no estádio Alfredo di Stéfano, em Valdebebas, deram um clima de festa às vésperas do Ano Novo.
Entre as muitas crianças que aproveitaram a semana de férias para ver os ídolos de perto, Kaká participou normalmente da atividade sob comando de José Mourinho e deu ainda mais indícios de que pode ser aproveitado na primeira partida de 2011, contra o Getafe, fora de casa, no dia 3.
Outra estrela da constelação, o português Cristiano Ronaldo treinou pela primeira vez desde a folga de Natal. Ele e outros cinco jogadores haviam sido liberados para voltarem às atividades somente nesta quinta-feira. Os únicos desfalques foram Higuaín e Dudek, lesionados, e Mahamadou Diarra, liberado com problemas pessoais.
Durante o treino, no entanto, José Mourinho ainda não se preocupou em formar uma equipe titular. O treinador montou duas equipes mistas e deixou Cristiano Ronaldo e Di María soltos, jogando na equipe que tivesse a posse de bola. A tendência é que Kaká fique mesmo no banco de reservas, já que não atua desde a eliminação para a Holanda na Copa do Mundo, no dia 2 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário