domingo, 26 de dezembro de 2010

'Novo Drogba' revela sonho de ser treinado por Mourinho no Real Madrid !


LUKAKU BelgicaLukaku é um dos destaques da Bélgica 
Chamado de novo Drogba pela imprensa europeia, o atacante Romelu Lukaku, de apenas 17 anos, revelou que sonha de vestir a camisa do Real Madrid. Alvo do interesse de gigantes, como Chelsea e Arsenal, a jovem revelação do Anderlecht disse ainda que o fator Mourinho é um ingrediente a mais para reforçar o seu desejo de desembarcar na capital espanhola, já que o treinador português pode ajuda-lo a alcançar o máximo de seu rendimento dentro das quatro linhas.
- Claro que é um sonho jogar no Santiago Bernabéu. Além disso, José Mourinho é o treinador do Real Madrid, o que é uma motivação extra. Com um treinador como Mourinho, eu teria a chance de aprender o máximo que puder - disse Lukaku, em entrevista ao site “ESPNsoccernet".
Com jogos e gols marcados pela seleção belga, o atacante, que briga pelo prêmio de revelação do ano com nomes como Neymar e Philippe Coutinho, sabe que mais cedo ou mais tarde chegará a hora de mudar para um clube maior. Apesar disso, Lukaku não cogita se transferir nesta janela de transferências.
- Vamos falar de transferência em junho, agora eu não quero ouvir falar sobre isso. Eu estou feliz no Anderlecht, embora eu esteja pronto para dar um grande salto quando chegar o momento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário