O técnico do Santos, Adilson Batista, ganhará mais um reforço nos próximos dias. O lateral-direito Jonathan, do Cruzeiro, será o dono da camisa 2 na próxima temporada. Já existe um acordo entre as duas equipes, e os mineiros receberão 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões) por 50% dos direitos federativos do atleta, que deverá assinar um acordo de quatro anos. E, segundo o empresário do jogador, Tadic, o acerto salarial também está resolvido.
- O acerto salarial não é mais problema. As duas partes cederam bastante, e o negócio avançou muito. E, como tivemos o Natal, ficamos de voltar a conversar entre segunda e quarta-feira para fechar tudo. Está muito perto - ressaltou o empresário.
Jonathan chegará ao Santos para resolver o problema da lateral direita. Em 2009, ninguém conseguiu se firmar na posição que, na maioria das vezes, foi ocupada pelo volante Pará. Maranhão, que foi contratado no início da temporada junto ao Guarani, não vingou, tanto que foi emprestado para o Avaí para a disputa da temporada 2011.
O técnico Adílson Batista ainda espera a chegada de mais um atacante para fechar o grupo que, no próximo ano, terá o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro pela frente. O alvo principal era Ricardo Oliveira, que jogou o segundo semestre de 2010 pelo São Paulo e cujos direitos pertencem ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes. No entanto, não houve acordo com o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário