De férias em Rosário, Lionel Messi colocou um gorro de Papai Noel na cabeça e fez um pedido ao Bom Velhinho em entrevista ao jornal "Olé": o título da Copa América, que será realizada em 2011 na Argentina.
- Quero ganhar meu primeiro título com a seleção principal. Por isso, pedi a Papai Noel a Copa América de presente. Vou dar tudo para vencê-la. É o presente que quero dar aos argentinos. O povo do meu país merece um grande ano. - disse o craque, que já venceu o Mundial Sub-20 e a medalha de ouro olímpica nas divisões de base.
Mesmo sem ter balançado a rede na última Copa do Mundo, Messi terminou o ano com 60 gols em 39 partidas com as camisas de Barcelona e seleção argentina. Em janeiro, o atacante concorre com os companheiros Iniesta e Xavi ao prêmio de melhor do mundo da Fifa.
- Todo fim de ano, quando faço um balanço, agradeço por poder fazer o que sonhei a vida toda: jogar futebol e dar alegria às pessoas. E se é fazendo gols fica muito mais bonito... Mas, falando a verdade, às vezes eu gosto mais de dar assistência a um companheiro do que marcar - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário