O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou neste domingo que fez um contato telefônico com o Palmeiras para saber do futuro de Kleber em 2011. Mas o mandatário da Raposa mantém cautela sobre um possível retorno do Gladiador a Minas Gerais.
- O Kleber é um jogador que nos interessa. Fiz um contato com o Luiz Gonzaga Belluzzo (presidente do Verdão) e ele me disse que iria ver dentro do clube e com o jogador o que ele queria. Temos de esperar - declarou Zezé Perrella à Rádio Globo.
Kleber também foi procurado por Zezé Perrella nos últimos dias. E segundo o mandatário do Cruzeiro, o jogador viu com bons olhos um retorno a Belo Horizonte.
- O Kleber sempre nos interessou. Ele foi ídolo aqui no Cruzeiro. Mas não vejo isso com muita expectativa. Fiz um contato com ele e a resposta foi que se chegássemos a um acordo com o Palmeiras ele não via problema na transferência. Por isso é preciso esperar a posição do clube e do técnico Felipão - acrescentou Zezé Perrella.
A Raposa ainda tem 50% dos direitos do atacante. O restante pertence ao Palmeiras. Ídolo da torcida alviverde e também da celeste, Kleber esteve insatisfeito no clube. Especialmente com o atraso salarial. Até por isso o Cruzeiro sonha com o retorno do jogador. E aposta na Taça Libertadores da América, torneio em que o Verdão não está.
- O Kleber tem vontade de jogar a Libertadores. Pode ser uma opção. Mas final de ano é complicado. Não acho que esse assunto vá ser resolvido antes de janeiro – falou Zezé.
Na próxima temporada, o Palmeiras, por exemplo, disputará o Paulistão, a Copa do Brasil, o Brasileirão e a Sul-Americana. Já o Cruzeiro terá pela frente o Mineiro, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário