Poucos jogadores no futebol brasileiro atual tem a regularidade do goleiro Fábio. O jogador, titular absoluto com todos os técnicos que passaram pelo Cruzeiro desde 2005, ano que retornou ao time após uma rápida passagem em 2000, é ainda capitão da equipe e ídolo da torcida.
Fábio, que após esta temporada completou seis anos frente ao gol celeste, planeja um 2011 com títulos, e ainda poderá chegar a uma marca expressiva com a camisa celeste: 400 jogos vestindo a camisa 1.
- Para mim é emocionante poder conquistar isso dentro de uma equipe como o Cruzeiro, onde já passaram grandes jogadores e o torcedor é exigente. Para um atleta permanecer todos esses anos vestindo a camisa número 1 do Cruzeiro é motivo de muito orgulho, não só para mim, mas para minha família toda - comemora.
Entre as competições que o Cruzeiro disputará em 2011, a principal será a Taça Libertadores e Fábio não esconde o desejo de conquistar o título mais importante do continente.
- Disputar a Libertadores vai ser muito gratificante, a gente espera fazer uma boa campanha e se Deus quiser, conquistar o título, porque sabemos que o torcedor gosta muito dessa disputa e vamos nos entregar ao máximo para poder conquistá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário