De acordo com a imprensa italiana, o atacante Alexandre Pato viajará ainda nesta semana aos Estados Unidos para ser examinado por um especialista sobre a lesão muscular na coxa esquerda que sofreu no dia 10 de novembro. O nome do brasileiro também aparece em outra notícia nesta quarta-feira: segundo o jornal "Tuttosport", Manchester City e Chelsea estão interessados em tirar o goleador do Milan.
Nos Estados Unidos, Pato fará uma consulta com o doutor William Garrett. Segundo o departamento médico do Millan, a viagem será importante para criar uma futura estratégia de prevenção, já que a diretoria está preocupada com as várias lesões sofridas pelo atacante nesta temporada.
Alguns jornais dizem que Pato viajará ainda nesta quarta, mas o site oficial do Milan divulgou que o jogador treinou no clube de manhã e fez fisioterapia. Por causa do problema na coxa, o atacante acabou desfalcando o Brasil na derrota por 1 a 0 para a Argentina em novembro.
O "Tuttosport" afirma ainda que Pato poderá deixar o Milan por causa do sucesso da dupla Ibrahimovic-Robinho. Após a lesão do ex-colorado, Robinho se firmou no ataque e tem tido bom entrosamento com o sueco. A equipe rubro-negra está na liderança do Campeonato Italiano, e Ibra é o destaque da competição.
Segundo o "Tuttosport", Pato não conseguiu se entrosar com o sueco e por causa disso poderá até ser negociado. Chelsea e City aparecem como principais candidatos, mas o Milan deverá cobrar caro para vender o atacante: € 40 milhões (R$ 90 milhões).
Nenhum comentário:
Postar um comentário