segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Alheio à disputa dos clubes, Ronaldinho curte 'folga' em Floripa !


Enquanto Grêmio, Flamengo e Palmeiras disputam sua contratação, Ronaldinho se mantém distante das negociações sobre seu futuro. Depois de ter sido visto no Aeroporto Santos Dumont pelo goleiro Felipe, do Flamengo, o meia desembarcou em Florianópolis. O jogador chegou ao Brasil na noite de sábado, depois de deixar a concentração do Milan em Dubai. Já em Santa Catarina, foi visto na madrugada desta segunda-feira em três casas noturnas.
Ronaldinho Gaúcho com torcedor em FlorianópolisRonaldinho Gaúcho com torcedor em Florianópolis 
O jogador iniciou a noite no município de  São José, vizinha a Floripa. Cercado por seguranças e calado a maior parte do tempo, ele curtiu o show do grupo Sambaí. O astro se esquivou das fotos alegando que não queria ser flagrado consumindo bebida alcoólica.
Posteriormente, ele esteve na boate Posh. Em contato telefônico, Eric Lovey, que costuma acompanhar Ronaldinho em terras catarinenses, disse que o craque está na cidade, mas ainda não teve a oportunidade de encontrá-lo.
Ronaldinho Gaúcho na balada em FlorianópolisRonaldinho Gaúcho é flagrado no El Divino Lounge
- Ele está aqui com a família, mas ainda não falei com ele, nem o vi. Ele chegou bem tarde ontem, parece, né? - comentou o amigo do craque.

Pelo Twitter, o participante do Consulado Gremista de Florianópolis, Rafael Marrone, postou em seu perfil que Ronaldinho esteve também no El Divino Lounge.

- Ronaldinho está em Floripa, por volta das 3h da manhã chegou ao El Divino Lounge, onde ficou num camarote até umas 5h45m - disse o torcedor.
O irmão e empresário do astro, Roberto Assis, assegurou que Ronaldinho desembarca em Porto Alegre ainda nesta segunda-feira. O destino dele deve ser decidido até quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário