segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro reforço do Cruzeiro, Naldo chega confiante em ganhar títulos !

Naldo chega ao CruzeiroNaldo chega ao Cruzeiro para reforçar a equipe
Enfim, apareceu o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2011. O zagueiro Naldo, de 22 anos, que estava na Ponte Preta, chegou a Belo Horizonte para fazer exames e, se for aprovado, assinar contrato. O jogador desembarcou no aeroporto de Confins na manhã desta segunda-feira e está bastante confiante em obter sucesso com a camisa azul.
- A expectativa é muito grande. É um clube grande, de uma torcida imensa. A expectativa é também imensa em fazer um bom campeonato e em conseguir títulos. Que em 2011 a gente consiga ganhar títulos e fazer a torcida muito feliz.
O jogador chega ao Cruzeiro com a pressão de substituir o zagueiro Leonardo Silva, que não entrou em acordo para a renovação com o clube mineiro. Naldo terá também de encarar o desafio de jogar a Taça Libertadores, já que a Raposa está classificada para o torneio sul-americano. Apesar de ansioso, o novo zagueiro confia em suas qualidades para se destacar em Minas Gerais.
- É muito grande a emoção. Mas dentro de campo, tudo se acalma. Minhas qualidades são que eu sou um jogador rápido, bom cabeceador e consigo sair em velocidade, além de ter uma boa marcação.
Naldo brigará por uma vaga na equipe em um setor que já conta com Edcarlos, Gil, Léo e Cláudio Caçapa. O reforço celeste sabe que a concorrência será muito dura.
- Com certeza, todos eles já têm muita experiência e podem passar muitas coisas boas, como o Edcarlos e o Gil. Vou fazer o melhor. Será uma briga sadia. Vou buscar meu espaço aos poucos e vou conseguir me integrar ao clube e ao time.
Ficha do atleta
Nome: Edinaldo Gomes Pereira
Posição: Zagueiro
Local de nascimento: Santo André-SP
Data de nascimento: 25/8/1988 (22 anos)
Altura: 1,88m
Peso: 80 kg
Clubes: Cascavel-PR, Limense-SP, Oeste-SP, União São João-SP e Ponte Preta-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário