quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Beckham matricula filhos em escola próxima do próprio palácio, diz jornal !


Beckham com os filhos e esposaBeckham, Victoria e os três filhos: astro ainda decide destino até março







O futuro de David Beckham não chega a ser uma novela como a de Ronaldinho Gaúcho, mas segue sem um capítulo final. Segundo o tabloide inglês “The Sun”, novas informações da trama dão conta que o astro já matriculou os três filhos, Brooklyn, de 11 anos, Romeo, de oito, e Cruz, de cinco, por três meses em uma escola privada próxima à mansão do jogador, o Beckingham Palace, em Sawbridgeworth, área residencial em Hertfordshire, leste da Inglaterra. As taxas giram em torno entre R$ 7,7 mil e R$ 13 mil.
Mansão de Beckham na InglaterraBeckingham Palace, a mansão da família
O fato aumenta os indícios de que o jogador de 35 anos está próximo de um acerto com o Tottenham por empréstimo até março, quando tem de se reapresentar ao Los Angeles Galaxy para a nova temporada da Major League Soccer. West Ham e Blackburn também mostraram interesse. Na última terça-feira, Beckham esteve presente na Califórnia para acompanhar uma partida dos Lakers na NBA.
De acordo com a publicação, fontes próximas ao astro revelaram que “todos os funcionários da escola só comentam sobre o assunto”, embora garanta que isso não signifique uma transferência para seu país de origem. A esposa de Beckham, a ex-Spice Girl e modelo Victoria, estará em Londres no próximo mês para o London Fashion Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário