quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Médico elogia Kaká e o novo joelho: ‘É como se não tivesse sido operado’ !


Kaká e Benzema no treino do Real MadridKaká se exercita ao lado de Benzema em treino
do Real Madrid nesta quarta-feira 
Clinicamente, Kaká está novinho em folha. Quem garante é o médico belga Marc Martens, encarregado da operação no joelho esquerdo do jogador, no dia 5 de agosto de 2010. O craque brasileiro, que voltou aos gramados na vitória do Real Madrid sobre o Getafe, na última segunda-feira, terá uma gradativa recuperação, conquistando seu espaço aos poucos na equipe de José Mourinho.
– Kaká necessitava passar pela cirurgia, não podia jogar com dores, e o tratamento seguido foi perfeito. Agora está com um joelho novo, como se não tivesse sido operado – disse Marc Martens, que foi só elogios ao jogador.
– Ele se encontra em perfeito estado. Quando saiu da mesa de operações, não sabíamos quando realmente ia voltar. Havia prazos estimados, mas não achávamos que fosse voltar tão rápido e num nível físico tão importante – afirmou.
Melhor jogador do planeta em 2007, Kaká deixou o Milan em junho de 2009 por € 65 milhões rumo ao Real Madrid, onde ainda não teve oportunidade de mostrar o seu futebol sob as condições ideais. A hora parece ser agora. O próximo passo será a partida contra o Levante, nesta quinta-feira, fora de casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário