quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ronaldinho passa a noite em Florianópolis e tem destino incerto !


Ronaldinho Gaúcho deixando restaurante em Santa CatarinaRonaldinho Gaúcho deixa restaurante em Floripa
Aguardado ansiosamente por dirigentes de Grêmio, Flamengo e Palmeiras - na última terça-feira o Corinthians surgiu como um quarto brasileiro interessado - Ronaldinho Gaúcho passou a noite em Florianópolis e tem destino incerto nesta quarta. No início da madrugada, o jogador foi visto saindo de um restaurante, no Shopping Iguatemi, na capital catarinense.
Acompanhado de amigos e familiares, Ronaldinho ficou cerca de duas horas no local. Segundo os funcionários do restaurante, o jogador ficou em um espaço reservado especialmente para ele, sem contato com o público. Pouco depois da meia-noite, o astro deixou o estabelecimento, mas seu destino não foi o aeroporto.
A quarta-feira promete o desfecho de uma novela que teve capítulos desencontradosna terça.  A cúpula do Grêmio se reúne hoje para tentar finalizar o acordo. A diretoria do Flamengo formalizou os últimos números de sua proposta na noite de segunda e deixou o caso nas mãos de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho. Já Wlademir Pescarmona, diretor de futebol do Palmeiras, disse ter certeza de que o craque está fechado com o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário