sábado, 8 de janeiro de 2011

Barça faz nova investida por Fábregas


Fabregas pede para sair na partida do Arsenal contra o BragaFábregas, enfim, sair do Arsenal 
Provavelmente a maior novela da última janela de transferências, o interesse do Barcelona no futebol de Fábregas está de volta em janeiro. Se o clube inglês fechou as portas no meio do ano passado, agora os catalães voltam dispostos a fecham com o meia espanhol, oferecendo um contrato até 2016, último ano de mandato do presidente do Barça, Sandro Rosell. Para convencer o Arsenal, os dirigentes espanhóis oferecem 40 milhões de euros (R$ 87 milhões). As informações foram publicas neste sábado pelo jornal “El Mundo Deportivo”.
Com Fábregas o problema não seria dinheiro, já que o meia demonstrou inúmeras vezes o seu desejo de defender as cores do clube catalão. Além disso, o jogador teria vencimentos equiparados aos das grandes estrelas da equipe, como Xavi, Iniesta e Messi, que concorrem ao prêmio de melhor jogador do mundo. A admiração de Fábregas por Guardiola também pode pesar a favor do Barça.
O grande desafio do Barcelona, portanto, é convencer o Arsenal, que fechou as portas para uma eventual transferência na última janela de transferências. A situação do meia, campeão do mundo com a Espanha na África do Sul, com os Gunners é a seguinte: com contrato até 2014, o jogador recebe seis milhões de euros por ano (quase R$ 11 milhões). A esse valor pode-se somar valores de bônus e prêmios extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário