terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inter de Milão também quer Gaúcho, mas cláusula impede acerto, diz jornal !


Ronaldinho Gaúcho no treino do Milan em Dubai 
Ronaldinho Gaúcho também foi alvo do Inter (AFP)
Leonardo chegou a um Inter de Milão com sede no mercado de transferências e tem acompanhado o ritmo em busca de reforços. Depois de tentar a contratação de Kaká e anunciar o zagueiro Ranocchia, ex-Genoa, na última segunda-feira, os nerazzurri também investiram em Ronaldinho Gaúcho, do arquirrival Milan, com quem o novo treinador trabalhou. As informações são do jornal italiano “Corriere dello Sport”.
O (ex) camisa 80 rossonero é pretendido publicamente por Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Blackburn, da Inglaterra, que confirmou a proposta de R$ 15,8 milhões, valor muito próximo da multa estipulada pelo rubro-negro de R$ 17,6 milhões. O Paris Saint-Germain, da França, um clube da Turquia e outro da Espanha, possivelmente o Málaga, seriam outros de olho no negócio. Mas, segundo a publicação, a notícia do interesse do Internazionale teria sido confirmada por Assis, irmão e empresário do craque.
Uma cláusula assinada durante a transferência do Barcelona para o Milan, ainda em 2008, impede o acerto de Ronaldinho com o rival. O jornal também descartou a possibilidade de transferência por conta de uma possível desvalorização dos direitos do jogador com o iminente desgaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário