Kaka sorri durante a coletiva do Real Madrid
(Foto: Getty Images)
Cristiano Ronaldo marcou dois gols e ajudou a garantir a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Getafe nesta segunda-feira. Mas um dos jogadores mais felizes depois da partida tinha atuado apenas 20 minutos. Sem jogar desde julho, Kaká comemorou muito o retorno aos gramados. O meia revelou que temeu não voltar mais a jogar e admitiu que terá que buscar seu espaço na equipe de José Mourinho.(Foto: Getty Images)
- Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Jogar 20 minutos foi muito especial. Além disso, voltar com vitória é o melhor que podia acontecer. Passei por momentos muito difíceis. O que mais senti falta foram os detalhes: estar na concentração, poder treinar, estar no vestiário, poder jogar com a torcida perto... Estou disponível e vou dar o máximo para voltar a jogar com muita felicidade – afirmou Kaká.
O jogador fez questão de agradecer aos familiares e amigos pelo apoio durante os 183 dias em que ficou sem entrar em campo. Com seguidos problemas de lesão, o meia de 28 afirmou que chegou a duvidar de sua volta aos gramados.
- Quero agradecer a minha mulher, que sabe o que passei, a meus pais, meus sogros a muitos amigos que sabem como foi. Em alguns momentos tive medo de pensar sobre quando ia voltar a jogar e se voltaria a jogar – disse.
Kaka tenta um chute na vitória do Real Madrid por 3 a 2 contra o Getafe (Foto: Getty Images)
O técnico José Mourinho e a torcida do Real Madrid também foram lembrados nos agradecimentos. Kaká contou que recebeu apoio de muitos fãs através do Twitter e destacou que o carinho foi importante durante a recuperação.- Agradeço ao Mourinho porque em todo este tempo me ajudou muito, me está dando muita confiança para voltar a jogar. Quando eu começar a jogar com continuidade, a torcida estará como está sempre, ao lado dos jogadores. Estarão, como estiveram todo este tempo, do meu lado.
Enquanto o brasileiro esteve fora, o alemão Ozil e o argentino Di Maria deram conta do recado. Por isso, Kaká sabe que terá que lutar por um espaço no time titular e admite até jogar mais adiantado em campo.
- Não é um problema se tiver que jogar mais adiantado. Tem que esperar para ver como o treinador vai montar a equipe. Agora tenho que buscar meu espaço porque o time está em um grande nível. Mas a concorrência é sempre boa – destacou o meio-campista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário