segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Kaká entra na mira do Manchester !



Manchester United mostra interesse em KakáManchester United mostra interesse em Kaká
Ano após ano é a mesma coisa. Assim que é aberta a janela de transferências - a do inverno europeu começou nesta segunda-feira -, crescem as especulações sobre transações milionárias envolvendo grandes craques. Uma delas trata do brasileiro Kaká que é colocado como possível reforço de Manchester United, Chelsea ou Inter de Milão.
De acordo com o jornal “Daily Star”, os Diabos Vermelhos estariam interessados no brasileiro que, depois de uma cirurgia no joelho esquerdo e seis meses de recuperação, volta ao time do Real Madrid.
Segundo a publicação, o Manchester tentaria um empréstimo de seis meses para, depois, fechar a contratação de Kaká por cerca de 50 milhões de libras (cerca de R$ 129 milhões). Mesma ideia tem o Chelsea que, desde 2007, tenta trazer o ex-são-paulino para Stamford Bridge.
O outro interessado seria o Inter de Milão. O jornal “Corriere Dello Sport” afirma que a próxima cartada dos nerazzurri é oferecer o lateral-direito Maicon, sonho de consumo do Real Madrid há anos - além de ser xodó do técnico José Mourinho -, e mais uma compensação financeira em troca de Kaká, terceira contratação mais cara da história (65 milhões de euros, superados pelos 95 milhões de Cristiano Ronaldo e pelos 75 milhões de Zidane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário