sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estiramento na panturrilha tira WP dos gramados por pelo menos dez dias !

Wellington Paulista Cruzeiro 
Atacante não vem tendo sorte com a camisa da
Raposa
Se a temporada passada não terminou bem para o atacante Wellington Paulista devido à falta de gols, em 2011 o ano começou com o pé esquerdo, ou melhor, com a panturrilha esquerda.
O jogador passou por exames de ressonância na manhã desta sexta-feira, que constatou estiramento grau um no local. De acordo com o departamento médico do clube, Wellington Paulista ficará cerca de dez dias em tratamento para depois voltar aos treinamentos. É a primeira baixa da pré-temporada da Raposa.
Wellington vem atravessando fases difíceis no clube. No Campeonato Brasileiro do ano passado, o atacante ficou de fora da equipe por vários jogos por conta de lesões musculares. Além disso, o atacante passou a reta final da competição sem marcar gols, o que obrigou Cuca a solicitar a vinda de uma atacante para a atual temporada, o que ainda não foi atendido pela direção celeste.
No atual elenco, o treinador conta com cinco atacantes. Além de Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Eliandro, Thiaguinho, Wallyson e Farías concorrem a duas vagas na equipe titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário