terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'Galáctico', Júlio Baptista é recebido por 3.500 torcedores no Málaga !

Julio Baptista apresentado no Málaga 
Júlio Baptista exibe a bandeira do Málaga para os
3.500 torcedores no estádio (Foto: Reuters)
Contratado por € 2 milhões (R$ 4,3 milhões), o meia Júlio Baptista teve uma apresentação de "galáctico'" no Málaga nesta terça-feira: 3.500  torcedores compareceram ao estádio La Rosaleda  para ver o ex-jogador do Roma vestir a camisa do time pela primeira vez. Segundo a imprensa espanhola, esta foi a maior recepção a um atleta na história do clube.
Após receber o uniforme, ainda sem número, Julio Baptista prometeu marcar "de oito a dez gols" até o final do Campeonato Espanhol. O brasileiro assinou contrato de três anos e meio com o Málaga, que conta também com o volante Sandro Silva (ex-Palmeiras e Botafogo) no elenco.
- É impressionante o carinho das pessoas. Isso me deixa muito feliz e me faz sentir importante - disse o ex-são-paulino.
Esta será a terceira passagem de Júlio Baptista pelo futebol espanhol: de 2003 a 2005, o meia defendeu o Sevilla; depois, passou pelo Real Madrid entre 2005 e 2008, com uma temporada de empréstimo ao Arsenal (2006/2007) na Inglaterra. Como o documento de transferência internacional ainda não foi enviado pelo Roma, o brasileiro não sabe quando poderá estrear pela equipe treinada pelo chileno Manuel Pellegrini, ex-Real.
- Tentarei fazer o que faço melhor, que é a chegada na cara do gol. Com Rondón (atacante venezuelano) na frente, podemos fazer os rivais terem um pouco de medo porque somos dois jogadores fortes e potentes - disse o ex-são-paulino.
Julio Baptista apresentado no Málaga 
O meia prometeu marcar até dez gols no segundo semestre da temporada espanhola

Nenhum comentário:

Postar um comentário