sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dirigentes do Grêmio e Assis conversam às 11h desta sexta-feira !

Antônio Vicente Martins vice de futebol do GrêmioAntônio Vicente Martins conversa hoje com Assis
Por telefone, às 11h, haverá o primeiro contato entre dirigentes do Grêmio e Assis nesta sexta-feira. O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho conversará com os principais integrantes do grupo de negociações do departamento de futebol tricolor, empenhados no acerto com o craque liberado pelo Milan. É o primeiro ato de um dia cercado de expectativa. Assis é esperado em Porto Alegre à tarde, onde chegaria de jatinho, provavelmente sem a companhia do irmão.
Há muito mistério no Estádio Olímpico.  Circulam no Olímpico informações, todas carentes de confirmação, sobre equipe de sonorização contratada, peças publicitárias de anúncio prontas, reserva de helicóptero e até mesmo confecção de camisas especiais com o nome de Ronaldinho.
Rumores desencontrados chegam até mesmo a irritar os dirigentes. Especula-se que, com a assinatura do contrato, Ronaldinho seria apresentado ainda às 15h desta sexta. Outra versão aponta para o evento apenas na próxima segunda-feira.
Seguranças do clube estão mais cautelosos nas conversas informais. Novas barreiras de orientação do movimento no pátio foram colocadas. Caminhões de emissoras de tevê preparam-se para uma transmissão ao vivo.
Até a Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) de Porto Alegre organiza barreiras nas imediações do Olímpico. Mas ninguém do Grêmio associa oficialmente toda esta movimentação à possível chegada de Ronaldinho.
O contrato está redigido, mas não assinado. Assis deve primeiro reunir-se novamente com seus advogados, e com a família, para discutir as cláusulas principais do documento escrito conjuntamente com os advogados gremistas.
Os dirigentes do Grêmio também esquivam-se. Logo cedo passaram a atender dezenas de telefonemas para esclarecer todos os indícios de que há preparativos em andamento no estádio:
- Não tem nada a ver. É coincidência. Essa movimentação maior aí provavelmente se deve ao reinício da temporada - disse o vice-presidente Ricardo Vontobel.
Antônio Vicente Martins, vice de futebol que deve conversar com Assis ainda antes do meio-dia, também negou que a chegada de Ronaldinho esteja definida para a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário