quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Zagueiro Leonardo Silva acerta com o Galo e balança o futebol mineiro !



Leonardo Silva, do Cruzeiro O ex-cruzeirense Leonardo Silva vai defender o rival
Atlético-MG 
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou, via Twitter, mais duas contratações para a temporada 2011. A primeira tem menos impacto e é apenas uma confirmação. Trata-se do goleiro Giovanni, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Prudente. A segunda, no entanto, é de balançar as estruturas do futebol mineiro. O zagueiro Leonardo Silva, ex-Cruzeiro, mudou de lado e agora vestirá a camisa do alvinegro.
O dirigente atleticano divulgou que os dois reforços fecharam contrato de dois anos de duração. A expectativa do clube mineiro é formar uma dupla de zaga fortíssima, com Réver e Leonardo Silva. Além disso, como o ex-defensor do Cruzeiro sempre regulava nos clássicos como artilheiro, se tornou uma preocupação a menos para o Atlético-MG.
Leonardo Silva fará exames médicos nesta quarta-feira. Como voltou de uma cirurgia séria no joelho e ficou em tratamento por vários meses, todo o cuidado é pouco para seu retorno. De qualquer forma, o jogador já deverá se reapresentar com o elenco atleticano, à tarde, na Cidade do Galo.
Ficha dos atletas
Nome: Giovanni Aparecido Adriano dos Santos Data de nascimento: 5/2/1987 (22 anos) Local de Nascimento: Bauru-SP
Posição: Goleiro
Altura: 1,91m
Peso: 83 kg
Clubes: Marília-SP (2007/2008), Ponte Preta-SP (2009) e Grêmio Prudente-SP (2010)
Nome: Leonardo Fabiano da Silva e Silva
Idade: 31 anos
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Posição: Zagueiro
Clubes: América-RJ, Brasiliense-DF, Bahia-BA, Palmeiras-SP, Portuguesa-SP, Juventude-RS, Al-Wadha-EAU, Vitória-BA e Cruzeiro-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário