sábado, 8 de janeiro de 2011

Barbudo, Messi comanda ao lado de Iniesta o 1º show do Barça em 2011 !


A dois dias da escolha do prêmio Fifa de melhor jogador de 2010, o argentino Lionel Messi e o espanhol Iniesta mostraram porque estão entre os três candidatos a honraria. Com direito a um gol de cada, o Barcelona deu seu primeiro show em 2011 e goleou o La Coruña por 4 a 0, neste sábado, fora de casa, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O hermano, ostentando um inusitado visual barbudo, ainda deu passe para os outros tentos da partida anotados por David Villa e Pedro.
Com o resultado, a equipe catalã chegou aos 49 pontos e se isolou ainda mais na liderança. Cinco pontos atrás, o Real Madrid tenta diminuir a diferença neste domingo diante do Villarreal no Santiago Bernabéu.
messi barcelona la corunaBarbudo, Messi brilhou novamente com a camisa do Barcelona 







O placar da partida realizada no estádio Riazor foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo. Após passe de Lionel Messi, David Villa arrematou para iniciar a festa culé na Galícia.
messi barcelona manuel pablo la corunaMessi em ação pelo Barça
Golaço de Messi
No segundo tempo, Messi foi derrubado na entrada da área por Rubén Pérez. Amarelo para o atleta do La Coruña e falta para o Barça. Na cobrança, o camisa 10 colocou a bola no ângulo de Aranzubia e anotou seu primeiro gol no ano.
Mesmo sem Xavi - o outro jogador que disputa o prêmio da Fifa - e Daniel Alves (ambos foram poupados e começaram a partida no banco de reservas), o time do técnico Pep Guardiola não colocou o pé no freio e partiu em busca de mais gols. Iniesta, aos 33, fez bela jogada individual e fez o terceiro. Dois minutos depois, Messi, que deixou a barba crescer ao melhor estilo Diego Maradona, voltou a ser garçom e deu passe para Pedro fechar o placar.
adrinao barcelona Desmarets la corunaBrasileiro Adriano foi titular contra o La Coruña

Nenhum comentário:

Postar um comentário