sábado, 8 de janeiro de 2011

Prandelli pretende convocar Thiago Motta para amistoso, garante jornal !


Thiago Motta comemora gol do Inter de Milão
Thiago (à esq.) tem passaporte italiano (Após brilhar e marcar duas vezes na vitória do Inter de Milão sobre o Napoli no meio de semana, o meia Thiago Motta, nascido no Brasil, pode ganhar a sua chance na seleção italiana. De acordo com a edição deste sábado do jornal “Gazzetta dello Sport”, o meia está sendo observado pelo técnico da Azzurra, Cesare Prandelli, que pretende convoca-lo para o amistoso contra a Alemanha, no dia 9 de fevereiro, em Dortmund.
Esta não é a primeira vez em que o meia do Inter de Milão tem seu nome especulado para defender as cores da seleção italiana. Antes da última Copa do Mundo, em 2009, a imprensa local chegou a cogitar uma possível convocação de Thiago, mas o treinador da época, Marcello Lippi, descartou a hipótese.
A chance na seleção tetracampeã do mundo pode sair após o jogador ter sido o destaque na estréia do brasileiro Leonardo à frente da Inter de Milão. Com seus dois gols, o brasileiro, que tem passaporte italiano e poderia defender a seleção local, foi o grande destaque do triunfo do atual campeão italiano por 3 a 1 sobre o Napoli.
Além de Thiago Motta, Prandelli, que começa um trabalho de renovação à frente da Azzurra, deve convocar também Balotelli, do Manchester City, e Cassano, novo reforço do Milan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário