segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Thiago Silva vibra com rápida recuperação e retorno ao Milan !



Thiago Silva milanThiago Silva em ação pelo Milan 
O zagueiro Thiago Silva começou o ano de 2011 da maneira como ele mais gosta: jogando futebol. Após apenas 21 dias da artroscopia no joelho direito, o jogador do Milan defendeu a equipe italiana no último domingo, em amistoso realizado contra o Al Ahli, nos Emirados Árabes. Os rossoneri venceram por 2 a 1, com gols de Seedorf e Beretta.
Thiago vibrou com a rápida recuperação e enfatizou o intenso trabalho de fisioterapia realizado no Rio de Janeiro.
- Logo após a cirurgia iniciamos o trabalho de fisioterapia, com três sessões diárias. Foram centenas de horas com muita disciplina e esforço, e ,graças a Deus, o empenho está me trazendo os resultados. Me senti bem em campo e estou seguro para continuar evoluindo. Espero que 2011 seja mais um ano de realizações e que eu possa ganhar meu primeiro título aqui no Milan - declarou Thiago, que teve sempre ao seu lado os fisioterapeutas Marcelo Costa e Dario Fort (membro da comissão médica do Milan) no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário